Relatório AG 2024 (Assembleia Geral) - Associação HORTA FATUMBI Comunidade -

©Ilê Axé Opô Aganju - festas de Xangô 2024 - Horta Fatumbi Comunidade - @Ogan Fabien

Relatório AG 2024 (Assembleia Geral) - Associação HORTA FATUMBI Comunidade -

©Ilê Axé Opô Aganju - festas de Xangô 2024 - Horta Fatumbi Comunidade -

- 16 de Agosto de 2024 - Este Ano devido a medidas de segurança a reunião se fará unicamente com a publicação do relatório de comunicação.

Obrigado pela compreensão

Pedido quem estará conectado no FACEBOOK de CURTIR está notícia após leitura. Parte financeira - Conta Associativa JO (jornal Oficial) - contas ao 31 de Janeiro de 2024 :

Com minha publicação em HAL archives-ouvertes (banco de dados científicos francês) encerra definitivamente minhas intenções demonstrativas:

- 1 , Com o arquivo PDF do meu trabalho e a inclusão de algumas fotos minhas, eu era também em situações de PESQUISADOR e universitário no dispositivo do Espaço Cultural da Fundação Pierre Verger, soubesse dando continuidade a minha publicação científica com um projeto associativo : " Raízes & Vida Fatumbi " aguardando recolher um financiamento institucional notificado no meu CV Lattes do CNPq como cientista social apesar da tentativa de abafamento da instituição Pierre Verger sobre os objetivos associativo da HORTA FATUMBI Comunidade da minha autoria.

- 2 , Que meu trabalho fotográfico estava desinteressado a nenhum subsídio financeiro e ele foi uma das pedras colocadas no edifício juntas como muitas outras pessoas para valorizar a fotografia de Pierre FATUMBI Verger. Tudo isto faz de mim uma pessoa que moralmente continuando ser independente, autônomo e mestre dos meus direitos civis e tutoriais. Meu Babalorixá, Pai Balbino é minha autoridade maior da minha espiritualidade, mas eu sou - mestre do meu caminho - responsável ao dia a dia do meu cotidiano encerrando definitivamente esta pressão sobre meu Babalorixá a respeito "das pessoas da Fundação Pierre Verger" que deverão me encarrar por frente para qualquer coisa a meu respeito a partir de hoje.

- 3 , Que a minha evicção do Espaço Cultural da Fundação Pierre Verger era uma questão política ao interesse particular de ALEX BARADEL, que ainda não amadureceu suficientemente seu futuro posto de cônsul em relação às instâncias consulares francesas (ou melhor sera absorvido dentro da estrutura diplomática Francesa no Brasil para desfiscalizar o dinheiro dele investido na Fundação Pierre Verger assim prestará contas para ninguém) porque ele está numa lógica de EXPATRIAÇÃO e eu numa situação de pensionista (CPAM=INSS). Em definitivo nossos perfis antagonistas a solução foi escolhida de me excluir querendo me mandar para fora utilizando todo tipo de assédio moral dele e junto com seus colaboradores, se fazendo COMPLICA da injustiça desta forma com meus PARENTES biológicos Franco-Brasileiro de São Paulo e do Rio do Janeiro opressores maiores a minha saúde mental e do meu abandono moral como material apesar da minha grande ajuda espiritual de todo meu - Axé - me mostrando relevância relativo a minha re-migração.

Eu só peço justiça e misericórdia para todos nós.

Desejando para quem irá hoje na Igreja São Lázaro & São Roque nas alturas da Ondina em Salvador, que OMOLU nos trazem força e nos protejam .

Que Deus e os Orixás nos abençoe,

Axé